4 de junho de 2012

Posse do CEC 2012-2014

Hoje, 04 de junho de 2012, Diretores de Escolas da 2ª CRE e Responsáveis eleitos para o CEC - Conselho Escola Comunidade, estiveram presentes no Tijuca Tênis Club para Posse do mandato de dois anos.

Com a palavra a Sra. Coordenadora, da 2ª CRE, Inez Brazuna.

Momento de juramento de todos os eleitos, de forma democrática, para o
CEC - Conselho Escola Comunidade, na 2ª CRE.



Sra. Josefa (Segmento responsável) e Dir. Lindomar. Empossados.

Pelotão formado em todo o evento.



3 comentários:

GIL disse...

Parabéns Diretor,
A Educação e esta professora que traça algumas linhas escritas aquí, agradecem a história que o senhor e a sua equipe vão registrando neste processo de Ensinar e Aprender.
O fato de no espaço escolar ter seres humanos “ ensinante e aprendente” abaliza perspectiva de protagonistas, apoiados pelo elenco de qualidade, que são descritos pelos discentes e docentes do espaço de troca de saberes que é está unidade escolar. Com isso, o GEC faz a diferença, marcada pelo compromisso de cada um da seu grupo, nas suas diversas atribuições. que deslumbram uma educação de qualidade e a galga a cada dia letivo.
Só tenho a FELICITÁ-lo, grande maestro, que com a sua batuta vai extraindo desta orquestra chamada Andre Uraní uma linda melodia de conhecimento, do saber democrático e tão único . Mais uma vez meus cumprimentos!!
Um grande abraço Gilsimara Caetano Costa

Anônimo disse...

Querido diretor e amigo Lindomar, dona Josefa, é um passo determinante, significativo mesmo para relação entre a escola e a comunidade. É uma parceria de trocas de saberes e práticas em busca constante pela pedagogia da amizade, da descoberta, do ensino e aprendizagem compartilhados. Parabéns Gec André Urani!

Jaguatirica (Vulgo Wagner Pinheiro)

LINDOMAR ARAUJO disse...

Queridos Professor Wagner e Sra. Ouvirora Gilsimara,
Nossa escola é um encontro de saberes e fazeres articulados, nesta imensa Rede, que é a nossa Educação Municipal. Vocês dois, como sujeitos Escola e CRE, são fundamentais nesse momento de democracia, que é a formação do nosso CEC. Quero agradecê-los, públicamente, a generosidade em apoiar a Direção do GEC André Urani e motivar todos os segmentos neste processo autônomo e democrático.
Nosso Muito Obrigado.
:-)